Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
 FLASH BRONZE

SUGESTÕES:
1º -
SUBSTITUA EM TUDO a margarina, manteiga ou o óleo de cozinha pelo ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM, que é um produto 100% natural que não sofre qualquer processo de desodorização nem refino.

2° - Nas FRITURAS prefira o ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM pois ele suporta até 400 graus sem sofrer alterações e não fica rançoso, podendo ser reaproveitado.

3° - No TEMPERO de todos os pratos, use o ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM que além de 100% natural ainda acentua o sabor dos alimentos.

4° - Como CREME PARA A PELE apresenta resultados imediatos e surpreendentes, deixando a pele macia e hidratada. Elimina espinhas e deixa a pele mais firme e jovem.

5° - Como auxiliar para o EMAGRECIMENTO apresenta excelentes resultados. Com a redução do consumo de carboidratos você vai se surpreender.

6° - Use na MAMADEIRA para aumentar a imunidade do seu bebe. Observe as orientações no site de Pat Feldman - http://pat.feldman.com.br/?p=47

7° - Use nos CABELOS para amaciar e deixa-los revitalizados, limpos sem agredi-lo, hidratados, bonitos e fáceis de pentear.

8° - Use nas MASSAGENS porque com o óleo de coco refresca o calor corporal e auxilia a absorver as proteínas do óleo de coco extra virgem, deixa a pele firme e hidratada, tanto para quem recebe quanto para quem faz a massagem.

NA CULINÁRIA RECEITAS DOCES E SALGADAS, QUE SE TRANSFORMAM EM DELICIAS USANDO O ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM

Receita Caseira para hidratar os cabelos

Dica de cabeleireira para manter a cor do cabelo tingido e hidratar os fios que normalmente ficam mais secos e porosos:

Bater no liquidificador 1/2 mamão papaia, uma colher se sopa de Óleo Extra Virgem De Coco e um copo de iogurte natural. Obs: Para quem não tem acesso a um bom óleo melhor substituí-lo por meia colher de mel.

Passar no cabelo seco preservando a raiz. Deixar por pelo menos 20 minutos e lavar em seguida. Essa máscara deve ser feita l vez na semana e, segundo a cabeleireira, este é o caminho para um cabelo mais saudável.

Dica importante: As máscaras sempre devem ser aplicadas no cabelo seco porque as escamas dos fios estão mais receptivas e abertas para receber o produto. Quando a pessoa passa uma máscara no cabelo molhado ele não tem a mesma absorção porque tem muita água nos fios e acaba deixando o cabelo pesado.

Informações dos ingredientes: O mamão papaia é rico em vitaminas A e C, além de ser uma boa fonte de sais minerais, como cálcio e potássio. O óleo de coco extra virgem possui vitamina E, e é um poderoso antioxidante, o que ajuda a retardar o envelhecimento da pele e do cabelo. É hidratante para cabelos secos, purificador, calmante, melhora a elasticidade do cabelo, e dá brilho.

BOLO DE BETERRABA

- 150 ml de suco de laranja
- 1/2xícara (chá) de óleo extra virgem de coco
- 4 ovos
- 100 g de beterraba descascada e cortada em pedaços pequenos (1 beterraba)
- 200 g de cenoura descascada e cortada em pedaços pequenos
- 3 xícaras (chá) de açúcar peneirado
- 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
- l colher (sopa) de fermento em pó

Modo de preparo

Num liquïdifícador, bata o suco de laranja, o óleo extra virgem de coco, os ovos, a beterraba descascada e cortada em pedaços pequenos (l beterraba) e a cenoura descascada e cortada em pedaços pequenos.
Transfira esta mistura para uma tigela e misture açúcar peneirado, farinha de trigo e fermento em pó.
Coloque a massa dentro de uma forma retangular (41 cm x 29 cm), untada e enfarinhada, e leve ao forno pré-aquecido a 170°C por 45 min.
Rendimento: de 8 a 10 porções Custo total da receita: entre R$ 6,00 e R$ 7,00

Curiosidades:

Este bolo é rico em fósforo (bom para memória), potássio (sistema circulatório), cálcio (ossos e dentes), ferro (bom para quem tem anemia) vitaminas E e C

Bolo de Fubá com Calda Cremosa de Laranja

Ingredientes:

05 ovos (claras em neve)
02 xícaras ( chá) de açúcar
01 xícara (chá) de suco de laranja
•1/2 xícara (chá) de Óleo extra virgem de coco

01 xícara (chá) farinha de trigo
l l/2 xícara ( chá) de fubá
01 colher de sopa de fermento em pó

Cobertura: calda cremosa de laranja

l lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
• 02 colheres de sopa de amido de milho
• l xícara de chá de suco de laranja
• 04 colheres de sopa de geléia de laranja

Modo de Preparo:

Bata as claras em neve e reserve.
Bata as gemas com o açúcar, junte o suco, o óleo extra virgem de coco, então coloque a farinha e o fubá, adicione o fermento e bata somente para misturar, desligue a batedeira e misture as claras em neve, coloque em forma untada e leve para assar em forno pré-aquecido.

Cobertura: calda cremosa de laranja

Leve ao fogo, o leite condensado, o creme de leite, o amido, o suco, mexa até engrossar, retire, junte a geléia, mexa bem e coloque sobre o bolo já assado e desenformado.

Pavê de bolacha

1 pacote de bolacha bicolor distração
200 gr de amendoim torrado moido e sem pele
1 copo de licor de cacau
1 copo de leite
1 pacote de coco ralado

Para o creme

300ml leite
200ml leite de coco
3 colheres de sopa de amido de milho
1 xicara de açucar
1 lata de creme de leite sem soro
2 colheres de sopa de óleo de coco extra virgem.

Leve ao fogo o leite, o leite de coco, o açucar, o óleo de coco extra virgem, junte o amido de milho e vá mexendo até ferver e engrossar. Retire do fogo e acrescente o creme de leite sem soro.


Numa tigela misture

1 copo de leite, 1 copo de licor de cacau.
(Para passar as bolachas ligeiramente nessa mistura.)
Numa forma untada com oleo de coco extra virgem, disponha as bolachas molhadas, uma camada de creme, polvilhe com o amendoim, outra camada de bolacha molhada e assim sucessivamente até acabar os ingredientes.
Polvilhe com amendoim torrado e o coco ralado.
Coloque na geladeira no mínimo por 4 horas antes de servir.

Molho para Assados

Ingredientes:
2/3 de xícara de café
1/2 de xícara de óleo de coco
2 colheres de café de mostarda
1 colher de sopa de suco de limão

1 colher de café de açúcar
molho de pimenta à gosto
Preparo :
Misture tudo numa panela. Aqueça mexendo até ficar uma mistura homogênea.
Derrame sobre o assado ainda no forno.

QUEIJADINHAS
Massa
1 gema
1 pitada de sal
40g de óleo de coco
2 xícaras de trigo
2 colheres (sopa) de açúcar
4 colheres (sopa) de água gelada
- Amassar bem, deixar descansar, esticar com o rolo e fazer as forminhas de massa.

Recheio:
1 coco ralado
1 quilo de açúcar
1 xícara de água
4 ou 5 gemas

Levar ao fogo o açúcar, coco e a água. Retire uma porção desse doce do fogo, separe e deixe esfriar.
Depois de frio, juntar as gemas. Juntar com o restante que está no fogo. Depois de secar retirar do fogo, encher as forminhas e levar ao forno.
Deixe assar até ficar dourado.

 

PRODUTO- OLEO DE COCO

O òleo de coco natural usado da forma correta tem vários benefícios.

O óleo de coco natural serve para hidratação da pele e cabelo, o óleo de coco natural com urucum serve para um bronzeado dourado e ajuda a proteger a pele dos raios ultravioleta, evitando a irritação da pele, já o óleo de coco natural com canela serve para um bronzeado escuro e também protege a pele dos raios ultravioleta. É essencial que todo processo de aplicação seja feito misturado com o protetor solar para ter um melhor r
esultado.
vendo oleo em alta quantidades para industrias faça seu pedido

Sobre o Babaçu

O Babaçu é o fruto de uma palmeira nativa da região norte do Brasil e que apresenta em seu interior várias sementes ou amêndoas de onde é extraído o Óleo de Coco Babaçu. O babaçu é uma cultura extrativista, não havendo plantações comerciais.

Sobre o Óleo de Coco Babaçu

Do fruto apenas 6 a 8% são sementes. Destas sementes são extraídos de 65 a 68% de um óleo de cor branca a levemente amarelada. Esta cor vai depender da temperatura, pois o Óleo de Coco Babaçu apresenta-se como uma gordura à temperatura ambiente. O óleo de Coco babaçu apresenta odor e sabor suave característico.

O uso deste óleo como veículos carreadores para massagem, ou em bases de cremes é uma excelente alternativa que apresenta as vantagens de não rançar facilmente, mesmo em contato com água em bases de cremes e possuir alta durabilidade. Penetram com extrema rapidez pelos poros da pele, facilitando a entrada de óleos essenciais e outros bioativos. Ao penetrar no corpo agir como imunomodulador, contribuído assim para o fortalecimento da imunidade e equilíbrio de quadros inflamatórios.

Óleo de coco - o Óleo de babaçu é excelente para a fabricação de Sabão devido ao seu alto Índice de saponificação, o que contribuirá para a obtenção de um Sabão de Ótima qualidade, com formação de muita espuma.

Precauções: Manter fora do alcance das crianças. Manter sempre fechado, em lugar fresco e ao abrigo da luz.

A Sabão e Glicerina não se responsabiliza pelo uso incorreto deste produto

 

 

 

http://flashbronze.no.comunidades.net/imagens/babaçu.jpg">

 

"óleo bronzeador cor do pecado", é caracterizado por uma mistura de óleo de babaçu...

 

Mode usar:

* Pele clara: Primeiro molha-se a pele, em seguida passa-se o óleo de coco natural junto com protetor;

* Pele morena: Primeiro molha-se a pele, em seguida passa-se o óleo de coco natural com urucum ou canela junto com o protetor;

Criar um Site Grátis  |  Crear una Página Web Gratis  |  Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net